XtGem Forum catalog
Home
E aí como está? A princípio pode me chamar por Benicio eu vivo com alguns parentes em minha residęncia, tenho um casamento feliz e resido em Chateauroux, na CENTRE regiăo central. Além de adorar minha família e amigos, eu me divirto com Antiquing, Shortwave listening e também Antiquing.
Tags: Blog

Controle De Pragas 101: Como Se Livrar Deles


Você já teve que chamar o exterminador pra cuidar de um defeito de pragas em sua residência? O quanto você ficou feliz quando ganhou a conta deles? Você não deve gastar todo este dinheiro pra cortar as pragas de sua casa. Abaixo, você encontrará dicas sem custo algum sobre isso como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Você poderá conservar as formigas longe do interior de tua casa usando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos na tampa nesse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua casa e em volta do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Se você quer evitar atrair menores roedores, insetos e algumas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se também de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A ausência de atração obviamente manterá estas pragas afastadas.

Continue sua cozinha tão limpa quanto possível. Os insetos não aparecerão com tanta freqüência se eles não tiverem nada para consumir. Em típico, use recipientes com tampas para alimentos soltos em sua despensa. Retire o lixo com freqüência e continue seus balcões limpos. Enfim, varrer todas as noites antes de dormir.

Se você estiver tendo um problema de controle de pragas na sua moradia, dê uma olhada em seu lixo para obter pistas a respeito do porquê disto estar acontecendo. O lixo deve estar em sacos herméticos e ser descartado regularmente. Mantenha seu lixo fora de sua residência e não dentro da cozinha para eliminar as oportunidades de ter um dificuldade de pragas.

Elimine as pragas naturalmente. s vezes não é preciso recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. Remover referências de água, comida e abrigo é uma forma de se livrar delas. Ou seja especificamente competente no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora e certifique-se de que não haja buracos ou rachaduras no exterior de sua moradia.

Verifique se tuas janelas ou telas estão rachadas ou rasgadas, pois insetos conseguem facilmente penetrar quaisquer incertezas em sua infra-suporte. Se você vir que uma vedação foi quebrada, certifique-se de consertá-la ou substituí-la já para que não se torne um problema no futuro.

Se você ouvir abelhas nas paredes de tua moradia, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. este post as prenderá lá dentro, e elas tentarão se libertar. Infelizmente, isto significa que elas são capazes de entrar na sua residência por intermédio da parede. Você não terá outra alternativa a não ser sair do ambiente e chamar um especialista em controle de pragas.

Verifique periodicamente tua residência inteira, mesmo que você não tenha notado nenhuma praga em sua área de residência. Se tua moradia tem um porão que vai para o subsolo, dessa forma as térmitas são capazes de devorar lentamente tua residência sem que você perceba. Peça pra uma pessoa inspecionar cada porão ou espaços para rastejar em sua casa.

o conteúdo extra está aqui roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você normalmente deixa teu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a armadilha que você utiliza é suficientemente amplo para os animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque em vez de matá-lo.

Uma das maiores referências de pragas que entram na sua residência é o tipo de palha que você usa nos canteiros de jardim externos. Se você estiver usando lascas de madeira, as térmitas são atraídas desse modo e entrarão na sua residência por estarem muito próximas. Use pedras e pedras em seu jardim em vez disso, para reduzir esse problema.

Se você estiver enfrentando um defeito com formigas na sua residência, certifique-se de que não está alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar qualquer comida após comê-la e continue suas bancadas e pisos limpos. Leve seu lixo para fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles pra fora durante a noite.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs pra insetos e pragas. Obtenha Mais pragas adoram a umidade e os lugares onde elas podem se esconder e procriar. Limpe suas calhas e desobstrua quaisquer drenos em torno de sua casa. Isto eliminará o habitat no qual os insetos adoram se esconder. Quando eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Coloque telas em tuas janelas. As brisas frescas do verão são agradáveis, no entanto os insetos e insetos que conseguem entrar não são tão agradáveis. Ainda que possa ser verdade que você só usa o ar condicionado na maior parte do tempo, lembre-se que ele pode quebrar e a energia se apaga. Esteja preparado.

Quanto mais limpa for tua casa, pequeno a possibilidade de ter insetos infestando sua moradia. Os insetos de fato se alimentam das migalhas que caem em seu chão ou em suas almofadas de sofá. Uma casa impura é um território ótimo para que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Converse com amigos e familiares a respeito do que funcionou para eles. Você podes ficar concentrado no momento em que estiver lidando com pestes. É aí que você deve ceder um passo atrás e encontrar o Clique Para Ver Mais . Recurso sugerido conseguem ser capazes de meter-se e ajudá-lo a encontrar um plano melhor.

Ao jantar em seu quintal, mantenha bebidas e substâncias adocicadas cobertas ou em recipientes fechados. mais informações picantes, em específico, são atraídos pelo açúcar. Impossibilite que o cheiro de tais bebidas e alimentos entre no ar, ou seu piquenique podes ter mais companhia do que você estava esboçando ter.

A isca é uma abordagem competente para o controle de pragas, se você já tem um dificuldade de pragas. Há uma série de problemas de venda livre que utilizam esta abordagem. Basta localizar o objeto direito para a praga da qual você quer se livrar. Siga atentamente as instruções de segurança do artefato, essencialmente se você tiver animais de estimação ou moças pequenas.

Concentre-se nas plantas e jardins que atrairão boas pragas, no momento em que for paisagístico. Se você souber quais serão as pragas comuns na sua área, você pode pesquisar quais insetos se apoderam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você diminuir o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir pra dentro.

Nesta hora você tem que observar quão facilmente podes recuperar sua residência destas pragas. Não vai lhe custar quase o que custaria pagar para que alguém saísse e colocasse várias arapucas. Monte suas próprias armadilhas e capture tuas próprias pragas sem pagar por elas ao longo do próximo mês.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE